Visualizando a CPI da COVID

Entenda melhor a rede dos supostos crimes praticados durante a pandemia da COVID-19

Nessa postagem apresento uma perspectiva inédita para entender as relações entre os citados pela CPI da COVID-19. Essa comissão parlamentar de inquérito apresenta uma rede de supostos envolvidos em diversos crimes, entre eles corrupção ativa, charlatanismo, prevaricação e fraude. Todas as informações são de público acesso e foram coletadas do portal G1.


Nossa análise terá o enfoque da ciência de redes. A representação de dados em grafos fornece uma abordagem poderosa, capaz de revelar padrões e estruturas não triviais entre agentes que possuem alguma relação de conexão. A CPI da COVID apresenta 24 acusações e 78 nomes citados, resultando em um total de 695 conexões. Por meio de ferramentas advindas da teoria dos grafos, elaboramos uma visualização dessa rede, calculamos algumas medidas de centralidade e mostramos que ela possui uma estrutura de comunidades.


A rede da CPI da COVID

Uma rede (ou grafo) é composta por vértices (pessoas, no nosso caso) e ligações entre esses vértices. Aqui, a ligação entre duas pessoas ocorre se elas foram acusadas de um mesmo crime1. Abaixo você encontra uma visualização interativa dessa rede, com 75 nomes2 e 695 conexões. Cada vértice possui um tamanho proporcional ao seu número de ligações e, ao passar ao mouse sobre os vértices, você pode ver suas quantidades de conexões e acusações.

Rede da CPI da COVID: 24 acusações, 75 vértices e 695 conexões.


O aspecto visual dessa rede oferece algumas pistas. Notamos que possuir muitas acusações nem sempre significa que o vértice realiza um grande número de conexões. Isto é, determinados tipos de acusação englobam poucas pessoas, enquanto outros englobam mais pessoas. Por exemplo, existem diversos vértices com várias acusações e poucas conexões (Francisco Emerson Maximiano, Emanuela Medrades, etc) e diversos vértices com poucas acusações e várias conexões (Osmar Terra, Ernesto Araújo, etc). Por outro lado, os dois maiores vértices da rede, Jair Bolsonaro com 49 conexões possui 9 acusações e Ricardo Barros com 43 conexões possui 4 acusações.


Podemos ser mais quantitativos e calcular algumas medidas dessa rede a fim de caracterizá-la. Essa rede apresenta um coeficiente de agrupamento médio alto (0,87), uma densidade considerável (0,25) e um valor de diâmetro relativamente baixo (4,0). Além disso, o coeficiente de assortividade dessa rede possui um valor positivo (0,23), nos permitindo concluir que os indivíduos possuem a tendência de se conectar com vértices que possuem importância (em termos de número de conexões) similar. De forma geral, essas medidas sugerem que estamos tratando de uma rede bastante coesa.

Medidas de Centralidade

Grau

A centralidade de grau oferece uma das grandezas mais básicas de redes. O grau de um vértice representa simplesmente seu número de conexões. Valores mais altos dessa grandeza indicam indivíduos populares e que possuem uma posição privilegiada na rede. A Figura 1 mostra os nomes dos vértices da rede que possuem os maiores valores de grau. No nosso caso, um grau elevado indica que a pessoa está sendo acusada por crime(s) com grande número de acusados, enquanto um grau reduzido indica que as acusações são por crimes com baixo número de acusados.



Figura 1: Dez nomes da rede que possuem os maiores valores de grau.


Intermediação

A intermediação quantifica o número de vezes que um vértice age como ponte de comunicação entre dois vértices quaisquer da rede. Mais especificamente, para um determinado vértice, essa medida representa a quantidade de vezes que ele atua como intermediário das comunicações. Pessoas com alto valor de intermediação conseguem transmitir informações com facilidade e também têm tendência a serem bem informadas. No nosso caso, esses indivíduos são aqueles que atuam como pontes entre os acusados de diferentes crimes presentes na rede. A Figura 2 mostra os nomes dos vértices da rede que possuem os maiores valores de intermediação.



Figura 2: Dez nomes da rede que possuem os maiores valores de intermediação.


Proximidade

A proximidade de um vértice quantifica sua distância média em relação a todos os outros vértices. Dessa forma, pessoas com maiores valores de proximidade estão, em média, mais perto de todas as outras pessoas. Numa rede social, por exemplo, a pessoa com maior proximidade, assim como para intermediação, consegue disseminar melhor as informações. No nosso caso, pessoas com alta proximidade são aquelas que, por compartilharem acusações com muitas outras, possuem uma distância próxima da maioria dos acusados. A Figura 3 mostra os nomes dos vértices da rede que possuem os maiores valores de proximidade.



Figura 3: Dez nomes da rede que possuem os maiores valores de proximidade.


Do ponto de vista técnico, apesar de aparentarem ser medidas parecidas, a intermediação e a proximidade medem características diferentes: a intermediação fornece um quantitativo de quantos caminhos passam por determinado vértice durante a comunicação entre todos os vértices da rede e a proximidade, por outro lado, quantifica a distância média de um vértice em relação aos demais. Podemos dizer que pessoas com maior intermediação (ou proximidade) possuem influência considerável na rede por virtude de seu controle sobre a informação que circula.


Considerando os dados da CPI da COVID, a conexão entre duas pessoas significa simplesmente que a elas foi atribuído o mesmo crime. Portanto, as medidas de centralidade acima devem ser interpretadas com cautela. No entanto, caso as acusações e suas conexões sejam comprovadas, as medidas terão a interpretação usual e poderemos destacar com mais certeza os indivíduos importantes na concretização e articulação dos crimes.


Estrutura de Comunidades

A estrutura de comunidades (ou módulos) é uma propriedade encontrada em diversos tipos de redes. De forma simplificada, essas comunidades podem ser pensadas como grupos de vértices mais densamente conectados entre si do que com outros grupos de vértices da rede. A detecção dessas estruturas pode fornecer informações importantes. Em geral, redes e organizações criminosas possuem a tendência de formar comunidades com a finalidade de reduzir o risco de vazamento de informações.


Com o objetivo de encontrar a estrutura de comunidades da rede da CPI, utilizamos um algoritmo de detecção de comunidades conhecido como infomap3. A visualização abaixo apresenta a rede da CPI da COVID com destaque para sua estrutura modular, onde as cores representam as diferentes comunidades encontradas.


Rede da CPI da COVID: Destaque para 5 comunidades encontradas.


No total, nossa análise retornou 5 comunidades4. Portanto, o número de supostos crimes (24) é quase cinco vezes esse valor. Esse resultado surpreende, uma vez que tende-se a imaginar que a maioria dos crimes configurariam suas próprias comunidades. No entanto, o resultado sugere que vários desses supostos crimes podem ser considerados como um só.


Para se ter uma ideia quantitativa dessas comunidades, a Figura 6 mostra o número de pessoas e supostos crimes dentro de cada um dos módulos. Os valores do eixo-x representam cada comunidade, de acordo com os índices mostrados na rede acima. Além disso, as cores das barras também são correspondentes às cores de cada comunidade.



Figura 6: Número de pessoas e seus supostos crimes dentro de cada comunidade.


Existem outras inúmeras informações desses dados que poderíamos explorar. A próxima análise que, ao meu ver, seria interessante realizar, é verificar se a distribuição de grau da rede apresenta algum padrão. Ou ainda, explorar a informação sobre o número de acusações dos citados: encontrar, por exemplo, se existe alguma relação entre o número de acusações de cada pessoa e suas medidas de centralidade.


Poderíamos ir além e agregar outras informações não contidas nesse conjunto de dados. Um exemplo seria considerar as funções (ou cargos) dos acusados. Isso nos possibilitaria verificar a existência de cargos mais privilegiados na rede. As opções são inúmeras. Entretanto, deixarei essas questões em aberto para o caso de alguma colaboração futura. Caso você tenha interesse em trabalhar com esses dados, não hesite em me contatar. Também fico à disposição para quaisquer dúvidas.


Por fim, agradeço a contribuição dos colegas Diego Domingues Lopes e Andre Seiji Sunahara na elaboração dessa postagem.


Informações gerais

Abaixo você encontra quatro tabelas contendo os dados da rede da CPI. As duas primeiras oferecem uma checagem rápida dos acusados e de seus supostos crimes, e as duas últimas contém essas informações5 para cada comunidade.

Acusados e seus supostos crimes


Nome Acusações
Roberto Dias Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa, Corrupção Passiva
Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte, Crime Contra Humanidade
Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Wizard Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Osmar Terra Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Fábio Wajngarten Prevaricação, Advocacia Administrativa
Fernando Parrillo Falsidade Ideológica, Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Omissão de Notificação de Doença
Carla Guerra Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Marcelo Queiroga Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Filipe Martins Incitação ao crime
Wilson Lima Prevaricação, Crimes de Responsabilidade
Roberto Jefferson Incitação ao crime
Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Bernardo Kuster Incitação ao crime
Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
José Odilon Torres Corrupção Ativa
Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Carlos Jordy Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Marcos Tolentino Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa, Fraude em Contrato
Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Emanuela Medrades Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa, Falsidade Ideológica, Fraude Processual, Uso de Documento Falso
Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Airton Soligo Usurpação de Função Pública
Leandro Ruschel Incitação ao crime
Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Allan dos Santos Incitação ao crime
José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica, Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Omissão de Notificação de Doença
José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Onyx Lorenzoni Incitação ao crime, Crime Contra Humanidade
Luciano Hang Incitação ao crime
Danilo Trento Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa, Fraude em Contrato
Wagner Rosário Prevaricação
Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Carla Zambelli Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Comunicação Falsa de Crime
Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa, Fraude em Contrato, Falsidade Ideológica, Fraude Processual, Uso de Documento Falso
Richards Pozzer Incitação ao crime
Ricardo Barros Incitação ao crime, Advocacia Administrativa, Formação de Organização Criminosa, Improbidade Administrativa
Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica, Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Omissão de Notificação de Doença
Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Ernesto Araújo Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Roberto Goidanich Incitação ao crime
Túlio Silveira Improbidade Administrativa, Falsidade Ideológica, Uso de Documento Falso
Jair Bolsonaro Incitação ao crime, Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Crimes de Responsabilidade, Charlatanismo, Infração a Medidas Sanitárias Preventivas, Falsificação de Documento Particular
Amilton Gomes de Paula Tráfico de Influência
Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Elcio Franco Improbidade Administrativa, Epidemia com Resultado em Morte
Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Daniella de Aguiar Moreira da Silva Tentativa de Homicídio
Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte

Acusados que compartilham as mesmas acusações


Pessoa 1 Pessoa 2 Supostos crimes compartilhados
Elcio Franco Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Paulo Eneas Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Oswaldo Eustáquio Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Carla Zambelli Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Arthur Weintraub Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Oswaldo Eustáquio Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Bia Kicis Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Carla Zambelli Incitação ao crime
Carla Guerra Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Mayra Pinheiro Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Marcos Tolentino Roberto Dias Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Oswaldo Eustáquio Filipe Martins Incitação ao crime
Ricardo Barros Richards Pozzer Incitação ao crime
Carlos Wizard Roberto Goidanich Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Carlos Jordy Incitação ao crime
Carlos Wizard Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Teresa Cristina Reis de Sá Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Fábio Wajngarten Jair Bolsonaro Prevaricação
Paulo Eneas Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Jefferson Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Roberto Dias Improbidade Administrativa
Allan dos Santos Carla Zambelli Incitação ao crime
Paulo Eneas Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Paulo Eneas Incitação ao crime
Marcellus José Barroso Campêlo Wilson Lima Prevaricação
Ricardo Barros Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Roberto Goidanich Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Thiago Fernandes da Costa Ricardo Barros Advocacia Administrativa
Carlos Alberto de Sá Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Roberto Jefferson Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Marcellus José Barroso Campêlo Wagner Rosário Prevaricação
Túlio Silveira Emanuela Medrades Uso de Documento Falso, Falsidade Ideológica, Improbidade Administrativa
Francisco Emerson Maximiano Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Danilo Trento Roberto Dias Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Fernando Parrillo Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Otávio Fakhoury Carla Zambelli Incitação ao crime
Luciano Dias Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Richards Pozzer Jair Bolsonaro Incitação ao crime
José Alves Filho Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Dias Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Filipe Martins Ernesto Araújo Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Ricardo Barros Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Ricardo Barros Emanuela Medrades Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Túlio Silveira Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Ricardo Barros Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Marcos Tolentino Elcio Franco Improbidade Administrativa
Thiago Fernandes da Costa Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Roberto Dias Danilo Trento Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Allan dos Santos Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Bernardo Kuster Incitação ao crime
Rafael Francisco Carmo Alves José Odilon Torres Corrupção Ativa
Nise Yamaguchi Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Osmar Terra Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Marcos Tolentino Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Hélio Angotti Netto Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Hang Allan dos Santos Incitação ao crime
Bia Kicis Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Filipe Martins Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Fernando Parrillo Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Osmar Terra Jair Bolsonaro Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Jordy Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Flávio Adsuara Cadegiani Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Eduardo Pazuello Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Heitor Freire de Abreu Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Jefferson Bernardo Kuster Incitação ao crime
Luciano Hang Roberto Jefferson Incitação ao crime
Elcio Franco Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Jair Bolsonaro Roberto Goidanich Incitação ao crime
Carlos Jordy Paulo Eneas Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Eduardo Pazuello Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Luiz Paulo Dominghetti Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa
Otávio Fakhoury Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Bia Kicis Incitação ao crime
Danilo Trento Elcio Franco Improbidade Administrativa
Alex Lial Marinho Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Osmar Terra Richards Pozzer Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá José Odilon Torres Corrupção Ativa
Leandro Ruschel Ernesto Araújo Incitação ao crime
Ernesto Araújo Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Danilo Trento Improbidade Administrativa
Arthur Weintraub Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Jordy Carla Zambelli Incitação ao crime
Richards Pozzer Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Danilo Trento Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Emanuela Medrades Roberto Dias Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Carlos Wizard Leandro Ruschel Incitação ao crime
Rodrigo Esper Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Otávio Fakhoury Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Leandro Ruschel Carlos Wizard Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Roberto Goidanich Incitação ao crime
Paulo Eneas Roberto Jefferson Incitação ao crime
Bia Kicis Osmar Terra Incitação ao crime
Elcio Franco Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Jair Bolsonaro Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Bernardo Kuster Incitação ao crime
Bernardo Kuster Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Leandro Ruschel Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Túlio Silveira Francisco Emerson Maximiano Uso de Documento Falso, Falsidade Ideológica, Improbidade Administrativa
Leandro Ruschel Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Leandro Ruschel Filipe Martins Incitação ao crime
Ricardo Barros José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Oswaldo Eustáquio Bia Kicis Incitação ao crime
Allan dos Santos Bernardo Kuster Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Teresa Cristina Reis de Sá Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Ricardo Barros Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Raimundo Nonato Brasil Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Osmar Terra Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Carla Zambelli Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Bia Kicis Luciano Hang Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Danilo Trento Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Eduardo Bolsonaro Leandro Ruschel Incitação ao crime
Marcos Tolentino Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Carlos Alberto de Sá Roberto Dias Improbidade Administrativa
Paola Werneck Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Osmar Terra Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Jordy Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Marcos Tolentino Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Marcelo Queiroga Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Otávio Fakhoury Bernardo Kuster Incitação ao crime
Emanuela Medrades Elcio Franco Improbidade Administrativa
Braga Netto Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Luiz Paulo Dominghetti Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa
Luis Carlos Heinze Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Roberto Goidanich Incitação ao crime
José Alves Filho Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Arthur Weintraub Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Braga Netto Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Bia Kicis Allan dos Santos Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Luciano Hang Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Cristiano Carvalho Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa
Carlos Jordy Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Hang Paulo Eneas Incitação ao crime
Emanuela Medrades Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Fernando Parrillo Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Onyx Lorenzoni Bernardo Kuster Incitação ao crime
Arthur Weintraub Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Parrillo Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Paulo Eneas Ricardo Barros Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Leandro Ruschel Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
Fernando Parrillo Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Mayra Pinheiro Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Marcelo Queiroga Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Alberto de Sá Elcio Franco Improbidade Administrativa
Luciano Hang Carla Zambelli Incitação ao crime
José Ricardo Santana Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Onyx Lorenzoni Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Fernando Oikawa Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Filipe Martins Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Carlos Wizard Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Luciano Dias Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
José Ricardo Santana Danilo Trento Formação de Organização Criminosa
Carlos Bolsonaro Carlos Wizard Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Carlos Wizard Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Emanuela Medrades Túlio Silveira Uso de Documento Falso, Falsidade Ideológica, Improbidade Administrativa
Carla Zambelli Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Wilson Lima Prevaricação, Crimes de Responsabilidade
Flávio Bolsonaro Leandro Ruschel Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Eduardo Bolsonaro Ernesto Araújo Incitação ao crime
Carlos Jordy Bernardo Kuster Incitação ao crime
Luciano Dias Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Braga Netto Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Adsuara Cadegiani Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Oswaldo Eustáquio Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Allan dos Santos Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Marcos Tolentino Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Carla Guerra Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Elcio Franco Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Wagner Rosário Prevaricação
Roberto Goidanich Leandro Ruschel Incitação ao crime
Bia Kicis Carlos Jordy Incitação ao crime
Túlio Silveira Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Marcos Tolentino Danilo Trento Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Roberto Jefferson Ernesto Araújo Incitação ao crime
Braga Netto Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Luciano Hang Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Hang Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Ricardo Barros Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Andreia da Silva Lima Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Fábio Wajngarten Mayra Pinheiro Prevaricação
Roberto Dias Ricardo Barros Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Carlos Bolsonaro Osmar Terra Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Cristiano Carvalho Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa
Nise Yamaguchi Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Danilo Trento Improbidade Administrativa
Roberto Jefferson Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Richards Pozzer Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Ernesto Araújo Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Fernanda de Oliveira Igarashi Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Eduardo Bolsonaro Filipe Martins Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Roberto Jefferson Carlos Wizard Incitação ao crime
Wagner Rosário Marcelo Queiroga Prevaricação
João Paulo F. Barros Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Carlos Wizard Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Roberto Goidanich Incitação ao crime
Leandro Ruschel Bia Kicis Incitação ao crime
Wilson Lima Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Heitor Freire de Abreu Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Bernardo Kuster Luciano Hang Incitação ao crime
Fernando Parrillo Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Paulo Eneas Richards Pozzer Incitação ao crime
Roberto Goidanich Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Danilo Trento Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Ricardo Barros Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Leandro Ruschel Incitação ao crime
Bia Kicis Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Luciano Hang Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Carlos Wizard Incitação ao crime
Roberto Jefferson Filipe Martins Incitação ao crime
Bia Kicis Paulo Eneas Incitação ao crime
Elcio Franco José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Alberto de Sá Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Francisco Emerson Maximiano Roberto Dias Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Ernesto Araújo Roberto Jefferson Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Ernesto Araújo Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Carla Zambelli Luciano Hang Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Otávio Fakhoury Incitação ao crime
João Paulo F. Barros Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Osmar Terra Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Túlio Silveira Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Bernardo Kuster Allan dos Santos Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade, Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Allan dos Santos Ernesto Araújo Incitação ao crime
Marcellus José Barroso Campêlo Fábio Wajngarten Prevaricação
Luciano Dias Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Jefferson Osmar Terra Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Carlos Wizard Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Queiroga Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Bia Kicis Carla Zambelli Incitação ao crime
Bernardo Kuster Roberto Jefferson Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Roberto Goidanich Incitação ao crime
Flávio Adsuara Cadegiani Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Fábio Wajngarten Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Carlos Bolsonaro Allan dos Santos Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Allan dos Santos Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Filipe Martins Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Luciano Hang Incitação ao crime
Paulo Eneas Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Marconny Nunes Ribeiro Francisco Emerson Maximiano Formação de Organização Criminosa
Nise Yamaguchi Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Carlos Wizard Incitação ao crime
Ricardo Barros Osmar Terra Incitação ao crime
Carla Zambelli Allan dos Santos Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Filipe Martins Incitação ao crime
Fernando Parrillo Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Eduardo Parrillo Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Eduardo Pazuello Marcelo Queiroga Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Bolsonaro Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Luciano Hang Bernardo Kuster Incitação ao crime
Osmar Terra Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Marcellus José Barroso Campêlo Jair Bolsonaro Prevaricação
Otávio Fakhoury Ernesto Araújo Incitação ao crime
Carla Guerra Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Allan dos Santos Filipe Martins Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Teresa Cristina Reis de Sá Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Eduardo Pazuello Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Alberto de Sá Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Hélio Angotti Netto Osmar Terra Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Otávio Fakhoury Carlos Wizard Incitação ao crime
Roberto Goidanich Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Mayra Pinheiro Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Luis Carlos Heinze Roberto Jefferson Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Bia Kicis Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Rodrigo Esper Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Ernesto Araújo Ricardo Barros Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Ernesto Araújo Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Osmar Terra Incitação ao crime
Carlos Wizard Bia Kicis Incitação ao crime
Flávio Adsuara Cadegiani Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Otávio Fakhoury Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Elcio Franco Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Rodrigo Esper Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Otávio Fakhoury Filipe Martins Incitação ao crime
Leandro Ruschel Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Osmar Terra José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Allan dos Santos Incitação ao crime
Bernardo Kuster Ricardo Barros Incitação ao crime
Bia Kicis Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima Roberto Dias Improbidade Administrativa
Carlos Bolsonaro Carlos Jordy Incitação ao crime
Ernesto Araújo Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Roberto Dias Emanuela Medrades Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Eduardo Pazuello Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Paola Werneck Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Ernesto Araújo Paulo Eneas Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Roberto Dias Improbidade Administrativa
Filipe Martins Roberto Goidanich Incitação ao crime
Marcelo Blanco Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Eduardo Bolsonaro Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Jordy Ernesto Araújo Incitação ao crime
Marcelo Blanco Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa
Eduardo Pazuello Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Alberto de Sá Danilo Trento Improbidade Administrativa
Bernardo Kuster Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Bernardo Kuster Paulo Eneas Incitação ao crime
Arthur Weintraub José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Richards Pozzer Luciano Hang Incitação ao crime
Ernesto Araújo Carla Zambelli Incitação ao crime
Carlos Jordy Carlos Wizard Incitação ao crime
Regina Célia Oliveira Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Carlos Bolsonaro Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Luis Carlos Heinze Ricardo Barros Incitação ao crime
Túlio Silveira Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Braga Netto Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Carla Zambelli Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Roberto Jefferson Carlos Jordy Incitação ao crime
Bia Kicis Bernardo Kuster Incitação ao crime
Carla Zambelli Paulo Eneas Incitação ao crime
Carlos Jordy Filipe Martins Incitação ao crime
Bernardo Kuster Carla Zambelli Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Marcos Tolentino Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Francisco Emerson Maximiano Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Paolo Zanotto Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Ernesto Araújo Richards Pozzer Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Bia Kicis Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Paolo Zanotto Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Raimundo Nonato Brasil Elcio Franco Improbidade Administrativa
Heitor Freire de Abreu Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Parrillo Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Leandro Ruschel Roberto Goidanich Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Carla Zambelli Incitação ao crime
Daniel Garrido Baena Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Osmar Terra Luciano Hang Incitação ao crime
Richards Pozzer Roberto Jefferson Incitação ao crime
Ricardo Barros Carlos Jordy Incitação ao crime
Fernando Parrillo João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Wilson Lima Eduardo Pazuello Prevaricação
Marcos Tolentino Ricardo Barros Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Luis Carlos Heinze Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Arthur Weintraub Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carlos Wizard Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Oswaldo Eustáquio Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Paulo Eneas Incitação ao crime
Alex Lial Marinho Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Carlos Jordy Osmar Terra Incitação ao crime
Osmar Terra Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Túlio Silveira Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
Heitor Freire de Abreu Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Raimundo Nonato Brasil Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Roberto Goidanich Roberto Jefferson Incitação ao crime
Carlos Wizard Jair Bolsonaro Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Pedro Benedito Batista Junior Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Ernesto Araújo Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Fernando Oikawa Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Emanuela Medrades Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Marcelo Bento Pires Fábio Wajngarten Advocacia Administrativa
Hélio Angotti Netto Carlos Jordy Incitação ao crime
Braga Netto José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá Emanuela Medrades Improbidade Administrativa
Roberto Dias José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Flávio Bolsonaro Bia Kicis Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Carla Zambelli Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Fábio Wajngarten Ricardo Barros Advocacia Administrativa
Bernardo Kuster Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Osmar Terra Roberto Jefferson Incitação ao crime
Carlos Wizard Richards Pozzer Incitação ao crime
Paolo Zanotto Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Carla Guerra Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Allan dos Santos Carlos Jordy Incitação ao crime
Ernesto Araújo Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
José Odilon Torres Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa
Ernesto Araújo Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Danilo Trento Ricardo Barros Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Carla Guerra Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Luciano Dias Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Rodrigo Esper Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Eduardo Pazuello Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Queiroga Eduardo Pazuello Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Bolsonaro Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Luciano Dias Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Hang Ernesto Araújo Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Otávio Fakhoury Bia Kicis Incitação ao crime
Carla Zambelli Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Richards Pozzer Incitação ao crime
Bernardo Kuster Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Fábio Wajngarten Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Ricardo Barros Carla Zambelli Incitação ao crime
Luciano Hang Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
João Paulo F. Barros Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Pedro Benedito Batista Junior Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Francisco Emerson Maximiano Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Luciano Hang Carlos Wizard Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Mayra Pinheiro Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Richards Pozzer Ricardo Barros Incitação ao crime
Wagner Rosário Fábio Wajngarten Prevaricação
Francisco Emerson Maximiano Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Onyx Lorenzoni Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Wizard Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Carla Zambelli Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Roberto Goidanich Ricardo Barros Incitação ao crime
Luciano Hang Filipe Martins Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Jair Bolsonaro Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Eduardo Pazuello Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Danilo Trento Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Carlos Wizard Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
José Odilon Torres Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa
Pedro Benedito Batista Junior Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Richards Pozzer Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Fernando Parrillo Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
Eduardo Pazuello Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Richards Pozzer Paulo Eneas Incitação ao crime
Túlio Silveira Roberto Dias Improbidade Administrativa
Paulo Eneas Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Braga Netto Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Luis Carlos Heinze Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Ricardo Barros Incitação ao crime
Luciano Hang Osmar Terra Incitação ao crime
Fernando Parrillo Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Nise Yamaguchi José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Dias Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Luciano Hang Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Richards Pozzer Incitação ao crime
Emanuela Medrades Ricardo Barros Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Teresa Cristina Reis de Sá Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa
Mayra Pinheiro Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carlos Jordy Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Bernardo Kuster Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Richards Pozzer Carla Zambelli Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Eduardo Bolsonaro Roberto Goidanich Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Fernando Parrillo Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Luciano Dias Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Paolo Zanotto Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Carla Zambelli Bernardo Kuster Incitação ao crime
Osmar Terra Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Osmar Terra Paulo Eneas Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Fábio Wajngarten Prevaricação
Paolo Zanotto Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Marcellus José Barroso Campêlo Mayra Pinheiro Prevaricação
Leandro Ruschel Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Elcio Franco Emanuela Medrades Improbidade Administrativa
Fernando Oikawa Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Fernando Oikawa Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Emanuela Medrades João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Roberto Jefferson Roberto Goidanich Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil José Odilon Torres Corrupção Ativa
Roberto Dias Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Flávio Adsuara Cadegiani Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Tercio Arnaud Tomaz Roberto Jefferson Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Richards Pozzer Incitação ao crime
Bia Kicis Ernesto Araújo Incitação ao crime
Túlio Silveira Elcio Franco Improbidade Administrativa
Rafael Francisco Carmo Alves Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Otávio Fakhoury Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Oswaldo Eustáquio Luciano Hang Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Carla Zambelli Incitação ao crime
Wilson Lima Wagner Rosário Prevaricação
Jair Bolsonaro Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Roberto Goidanich Richards Pozzer Incitação ao crime
Flávio Adsuara Cadegiani Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Marconny Nunes Ribeiro Marcos Tolentino Formação de Organização Criminosa
Bia Kicis Carlos Wizard Incitação ao crime
Danilo Trento Emanuela Medrades Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Carla Guerra Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Jair Bolsonaro Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Luciano Hang Incitação ao crime
Túlio Silveira Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Richards Pozzer Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Carla Guerra Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Wilson Lima Marcelo Queiroga Prevaricação
José Alves Filho Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade, Incitação ao crime
Wagner Rosário Eduardo Pazuello Prevaricação
José Alves Filho Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Danilo Trento Improbidade Administrativa
Bia Kicis Filipe Martins Incitação ao crime
Ricardo Barros Bernardo Kuster Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Hélio Angotti Netto Roberto Goidanich Incitação ao crime
Fernando Parrillo Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Nise Yamaguchi Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Ernesto Araújo Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Wilson Lima Prevaricação
Teresa Cristina Reis de Sá Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Jair Bolsonaro Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Paola Werneck Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Oswaldo Eustáquio Roberto Jefferson Incitação ao crime
Rafael Francisco Carmo Alves Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa
Marcos Tolentino Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Richards Pozzer Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Marcelo Bento Pires Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Arthur Weintraub Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Roberto Goidanich Incitação ao crime
Paulo Eneas Allan dos Santos Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Wagner Rosário Prevaricação
Osmar Terra Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Bernardo Kuster Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Roberto Goidanich Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Leandro Ruschel Incitação ao crime
Luciano Hang Bia Kicis Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Ricardo Barros Incitação ao crime
José Alves Filho Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Wilson Lima Prevaricação
Luciano Hang Carlos Jordy Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Roberto Goidanich Incitação ao crime
Carlos Wizard Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Osmar Terra Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Fernanda de Oliveira Igarashi Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Filipe Martins Luciano Hang Incitação ao crime
Ricardo Barros Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Túlio Silveira Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Daniel Garrido Baena Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Mayra Pinheiro Wagner Rosário Prevaricação
Tercio Arnaud Tomaz Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Richards Pozzer Bernardo Kuster Incitação ao crime
Eduardo Parrillo João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Paolo Zanotto Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Paulo Eneas Incitação ao crime
Túlio Silveira Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Emanuela Medrades Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Luis Carlos Heinze Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Danilo Trento José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Roberto Jefferson Leandro Ruschel Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Marcelo Queiroga Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Oswaldo Eustáquio Ricardo Barros Incitação ao crime
Ricardo Barros Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Carlos Wizard Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Ernesto Araújo Hélio Angotti Netto Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Bolsonaro Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Roberto Jefferson Incitação ao crime
Ernesto Araújo Carlos Wizard Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Carla Zambelli Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Leandro Ruschel Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Arthur Weintraub Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Bernardo Kuster Ernesto Araújo Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
João Paulo F. Barros Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
Flávio Cadegiani Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Bernardo Kuster Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Ricardo Barros Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Leandro Ruschel Luciano Hang Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Bolsonaro Ernesto Araújo Incitação ao crime
Marconny Nunes Ribeiro Roberto Dias Formação de Organização Criminosa
Bernardo Kuster Carlos Wizard Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Paulo Eneas Incitação ao crime
Carlos Jordy Roberto Goidanich Incitação ao crime
Rodrigo Esper Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Leandro Ruschel Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Richards Pozzer Incitação ao crime
Carla Zambelli Ernesto Araújo Incitação ao crime
Luciano Dias Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Luiz Paulo Dominghetti José Odilon Torres Corrupção Ativa
Marcelo Queiroga Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Wizard José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Bernardo Kuster Filipe Martins Incitação ao crime
Allan dos Santos Leandro Ruschel Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Ernesto Araújo Osmar Terra Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Luiz Paulo Dominghetti Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Carla Zambelli Carlos Wizard Incitação ao crime
José Alves Filho Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Bolsonaro Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Filipe Martins Incitação ao crime
Wagner Rosário Wilson Lima Prevaricação
José Alves Filho Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Paolo Zanotto Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Leandro Ruschel Roberto Jefferson Incitação ao crime
Roberto Dias Marcos Tolentino Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Túlio Silveira Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Emanuela Medrades José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Mayra Pinheiro Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Carla Zambelli Incitação ao crime
Carla Zambelli Filipe Martins Incitação ao crime
Bernardo Kuster Osmar Terra Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Emanuela Medrades Francisco Emerson Maximiano Fraude Processual, Falsidade Ideológica, Formação de Organização Criminosa, Uso de Documento Falso, Improbidade Administrativa
Jair Bolsonaro Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Heitor Freire de Abreu Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Luis Carlos Heinze Carlos Wizard Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Otávio Fakhoury Leandro Ruschel Incitação ao crime
Filipe Martins Ricardo Barros Incitação ao crime
Thiago Fernandes da Costa Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Oswaldo Eustáquio Richards Pozzer Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
Jair Bolsonaro Mayra Pinheiro Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Luiz Paulo Dominghetti Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Luciano Dias José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Richards Pozzer Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Elcio Franco Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Paola Werneck Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Túlio Silveira Danilo Trento Improbidade Administrativa
Ricardo Barros Ernesto Araújo Incitação ao crime
Luiz Paulo Dominghetti Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa
Carla Zambelli Osmar Terra Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Filipe Martins Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Bento Pires Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Roberto Jefferson Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Ricardo Barros Danilo Trento Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Roberto Goidanich Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Roberto Jefferson Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Ernesto Araújo Allan dos Santos Incitação ao crime
Daniel Garrido Baena João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Elcio Franco Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Otávio Fakhoury Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Elcio Franco Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Danilo Trento Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Luis Carlos Heinze Osmar Terra Incitação ao crime
Carlos Wizard Luciano Hang Incitação ao crime
Paulo Eneas Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Osmar Terra Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Ricardo Barros Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Wilson Lima Prevaricação
Ricardo Barros Filipe Martins Incitação ao crime
Marcelo Blanco Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Oswaldo Eustáquio Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Jair Bolsonaro José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Oswaldo Eustáquio Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Wizard Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Raimundo Nonato Brasil Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Luciano Hang Roberto Goidanich Incitação ao crime
Leandro Ruschel Ricardo Barros Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Ricardo Barros Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Eduardo Pazuello Wagner Rosário Prevaricação
Hélio Angotti Netto Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Cristiano Carvalho José Odilon Torres Corrupção Ativa
Carla Guerra Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Cristiano Carvalho Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Paulo Eneas Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Jordy Leandro Ruschel Incitação ao crime
Marcelo Blanco Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa
Hélio Angotti Netto Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Ernesto Araújo Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Teresa Cristina Reis de Sá Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Allan dos Santos Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Elcio Franco Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Ernesto Araújo Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Richards Pozzer Ernesto Araújo Incitação ao crime
Carlos Wizard Roberto Jefferson Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Luciano Hang Incitação ao crime
Allan dos Santos Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Bia Kicis Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Filipe Martins Richards Pozzer Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Mayra Pinheiro Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Elcio Franco Improbidade Administrativa
Richards Pozzer Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Luciano Dias Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Wilson Lima Fábio Wajngarten Prevaricação
Richards Pozzer Carlos Wizard Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Luis Carlos Heinze Allan dos Santos Incitação ao crime
Osmar Terra Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Ernesto Araújo Carlos Jordy Incitação ao crime
José Alves Filho Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Parrillo Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Carlos Jordy Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Cristiano Carvalho Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Roberto Goidanich Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Carlos Alberto de Sá José Odilon Torres Corrupção Ativa
Marcelo Blanco Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Richards Pozzer Filipe Martins Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Emanuela Medrades Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Osmar Terra Ernesto Araújo Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Arthur Weintraub Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Bolsonaro Roberto Jefferson Incitação ao crime
Paulo Eneas Bernardo Kuster Incitação ao crime
Bernardo Kuster Carlos Jordy Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Bia Kicis Incitação ao crime
Wilson Lima Jair Bolsonaro Prevaricação, Crimes de Responsabilidade
Eduardo Pazuello Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Jair Bolsonaro Luciano Hang Incitação ao crime
Eduardo Pazuello José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Hélio Angotti Netto Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Daniel Garrido Baena Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
Osmar Terra Carlos Wizard Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Carla Zambelli Bia Kicis Incitação ao crime
Filipe Martins Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Filipe Martins Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Richards Pozzer Osmar Terra Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Marcelo Queiroga Fábio Wajngarten Prevaricação
José Odilon Torres Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Mayra Pinheiro Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Leandro Ruschel Richards Pozzer Incitação ao crime
Daniel Garrido Baena Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Fernanda de Oliveira Igarashi Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Carla Zambelli Carlos Jordy Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Túlio Silveira Uso de Documento Falso, Falsidade Ideológica, Improbidade Administrativa
Carlos Alberto de Sá Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Osmar Terra Filipe Martins Incitação ao crime
Carlos Wizard Ricardo Barros Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
José Odilon Torres Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa
Bia Kicis Roberto Goidanich Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Luciano Hang Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Roberto Jefferson Incitação ao crime
Paolo Zanotto Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Carlos Jordy Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Jair Bolsonaro Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Jefferson Bia Kicis Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
José Ricardo Santana Ricardo Barros Formação de Organização Criminosa
Luciano Hang Leandro Ruschel Incitação ao crime
Emanuela Medrades Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Carlos Jordy Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Elcio Franco Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Luciano Hang Incitação ao crime
José Alves Filho Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Alex Lial Marinho Ricardo Barros Advocacia Administrativa
Paolo Zanotto Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Fábio Wajngarten Prevaricação
Carlos Wizard Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Carlos Jordy Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Fernando Parrillo Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Elcio Franco Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Wizard Paulo Eneas Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Emanuela Medrades Improbidade Administrativa
Andreia da Silva Lima Elcio Franco Improbidade Administrativa
Ricardo Barros Bia Kicis Incitação ao crime
Leandro Ruschel Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Luciano Hang Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Ricardo Barros Incitação ao crime
Marcelo Bento Pires Ricardo Barros Advocacia Administrativa
Richards Pozzer Allan dos Santos Incitação ao crime
Ernesto Araújo Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Rodrigo Esper Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Heitor Freire de Abreu Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Paola Werneck Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Flávio Bolsonaro Roberto Jefferson Incitação ao crime
José Odilon Torres Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Mayra Pinheiro Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Marconny Nunes Ribeiro Danilo Trento Formação de Organização Criminosa
Roberto Goidanich Allan dos Santos Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Wizard Carla Zambelli Incitação ao crime
Marcelo Blanco Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa
Fábio Wajngarten Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Jair Bolsonaro Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Regina Célia Oliveira Fábio Wajngarten Advocacia Administrativa
Hélio Angotti Netto Bia Kicis Incitação ao crime
Roberto Jefferson Ricardo Barros Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Luciano Hang Incitação ao crime
Túlio Silveira Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Flávio Adsuara Cadegiani Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Daniel Garrido Baena Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Danilo Trento Marcos Tolentino Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Braga Netto Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Roberto Jefferson Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Osmar Terra Allan dos Santos Incitação ao crime
Braga Netto Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Queiroga Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Dias Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Jair Bolsonaro Ricardo Barros Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Fábio Wajngarten Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Arthur Weintraub Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Tercio Arnaud Tomaz Carlos Wizard Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Rodrigo Esper Paola Werneck Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Onyx Lorenzoni Roberto Jefferson Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Ricardo Barros Incitação ao crime
Paolo Zanotto Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Wizard Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Ricardo Barros Fábio Wajngarten Advocacia Administrativa
Jair Bolsonaro Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Richards Pozzer Carlos Jordy Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Paulo Eneas Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Filipe Martins Incitação ao crime
Roberto Dias Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Osmar Terra Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Braga Netto Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Mayra Pinheiro Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Bolsonaro Ricardo Barros Incitação ao crime
Ernesto Araújo Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Pedro Benedito Batista Junior Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Fernanda de Oliveira Igarashi João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Roberto Jefferson Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Richards Pozzer Incitação ao crime
Bia Kicis Leandro Ruschel Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Luciano Hang Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Osmar Terra Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Carlos Jordy Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa
Luciano Hang Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Carlos Wizard Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Bernardo Kuster Roberto Goidanich Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Osmar Terra Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Carla Zambelli Incitação ao crime
Ricardo Barros Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Bernardo Kuster Incitação ao crime
Carlos Jordy Roberto Jefferson Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Túlio Silveira Falsidade Ideológica
Oswaldo Eustáquio Carlos Wizard Incitação ao crime
Paulo Eneas Ernesto Araújo Incitação ao crime
Roberto Jefferson Richards Pozzer Incitação ao crime
Fernando Oikawa Carla Guerra Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Ricardo Barros Incitação ao crime
Elcio Franco Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Carlos Jordy Incitação ao crime
Emanuela Medrades Marcos Tolentino Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Rafael Francisco Carmo Alves Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Flávio Bolsonaro Paulo Eneas Incitação ao crime
José Ricardo Santana Emanuela Medrades Formação de Organização Criminosa
Carlos Bolsonaro Roberto Goidanich Incitação ao crime
Wagner Rosário Jair Bolsonaro Prevaricação
Bia Kicis Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Paulo Eneas Carlos Wizard Incitação ao crime
Carla Zambelli Roberto Goidanich Incitação ao crime
Arthur Weintraub Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Nise Yamaguchi Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Jair Bolsonaro Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Roberto Dias Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Nise Yamaguchi Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Goidanich Paulo Eneas Incitação ao crime
Rafael Francisco Carmo Alves Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa
Eduardo Bolsonaro Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Onyx Lorenzoni Ricardo Barros Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Carla Zambelli Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Paulo Eneas Filipe Martins Incitação ao crime
Allan dos Santos Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Emanuela Medrades Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
Marcos Tolentino Emanuela Medrades Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Oswaldo Eustáquio Osmar Terra Incitação ao crime
Carlos Wizard Bernardo Kuster Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Richards Pozzer Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Jair Bolsonaro Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Roberto Jefferson Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Roberto Goidanich Carla Zambelli Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima José Odilon Torres Corrupção Ativa
Leandro Ruschel Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Allan dos Santos Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Allan dos Santos Richards Pozzer Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Paulo Eneas Osmar Terra Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Paulo Eneas Incitação ao crime
José Alves Filho Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Teresa Cristina Reis de Sá Raimundo Nonato Brasil Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Raimundo Nonato Brasil Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Rodrigo Esper Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Luis Carlos Heinze Bernardo Kuster Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Marcellus José Barroso Campêlo Marcelo Queiroga Prevaricação
Rafael Francisco Carmo Alves Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Fernando Parrillo Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carlos Jordy Ricardo Barros Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Braga Netto Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Roberto Goidanich Incitação ao crime
Fernando Parrillo Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Eduardo Pazuello Jair Bolsonaro Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Thiago Fernandes da Costa Fábio Wajngarten Advocacia Administrativa
Ricardo Barros Elcio Franco Improbidade Administrativa
Fernanda de Oliveira Igarashi Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
José Alves Filho Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Carlos Wizard Incitação ao crime
Braga Netto Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Bolsonaro Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Elcio Franco Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
João Paulo F. Barros Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
Jair Bolsonaro Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Onyx Lorenzoni Carla Zambelli Incitação ao crime
Bia Kicis Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Richards Pozzer Incitação ao crime
Wilson Lima Mayra Pinheiro Prevaricação
Fernanda de Oliveira Igarashi Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Ernesto Araújo Leandro Ruschel Incitação ao crime
Andreia da Silva Lima Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Hélio Angotti Netto Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Bia Kicis Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Ricardo Barros Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Oswaldo Eustáquio Allan dos Santos Incitação ao crime
Roberto Goidanich Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Osmar Terra Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Hélio Angotti Netto Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Fábio Wajngarten Eduardo Pazuello Prevaricação
José Ricardo Santana Francisco Emerson Maximiano Formação de Organização Criminosa
Allan dos Santos Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Teresa Cristina Reis de Sá Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Francisco Emerson Maximiano Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Flávio Bolsonaro Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Bernardo Kuster Leandro Ruschel Incitação ao crime
Pedro Benedito Batista Junior Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Onyx Lorenzoni Richards Pozzer Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Dias Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Flávio Adsuara Cadegiani Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Pedro Benedito Batista Junior Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Marconny Nunes Ribeiro Ricardo Barros Formação de Organização Criminosa
Pedro Benedito Batista Junior Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Filipe Martins Osmar Terra Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Carlos Jordy Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Bernardo Kuster Incitação ao crime
Roberto Goidanich Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Fernando Parrillo Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Marcos Tolentino José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Leandro Ruschel Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Carlos Jordy Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Carla Zambelli Leandro Ruschel Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Mayra Pinheiro Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Marcos Tolentino Francisco Emerson Maximiano Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Otávio Fakhoury Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Ricardo Barros Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Richards Pozzer Roberto Goidanich Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Eduardo Parrillo Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Carlos Wizard Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Elcio Franco Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa
Paolo Zanotto Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
José Alves Filho Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Jordy Richards Pozzer Incitação ao crime
Ernesto Araújo Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Bolsonaro Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Leandro Ruschel Incitação ao crime
Osmar Terra Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Bolsonaro Bernardo Kuster Incitação ao crime
Paolo Zanotto Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Onyx Lorenzoni Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Pedro Benedito Batista Junior Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Rafael Francisco Carmo Alves Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa
Teresa Cristina Reis de Sá Danilo Trento Improbidade Administrativa
Mayra Pinheiro Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carla Zambelli Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Carlos Jordy Incitação ao crime
Luiz Paulo Dominghetti Cristiano Carvalho Corrupção Ativa
Paulo Eneas Bia Kicis Incitação ao crime
Fernanda de Oliveira Igarashi Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Onyx Lorenzoni Eduardo Parrillo Crime Contra Humanidade
Luciano Hang Ricardo Barros Incitação ao crime
Fábio Wajngarten Regina Célia Oliveira Advocacia Administrativa
Osmar Terra Roberto Goidanich Incitação ao crime
Roberto Goidanich Bernardo Kuster Incitação ao crime
Danilo Trento Francisco Emerson Maximiano Fraude em Contrato, Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Osmar Terra Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Fernando Oikawa Crime Contra Humanidade
Leandro Ruschel Osmar Terra Incitação ao crime
Filipe Martins Allan dos Santos Incitação ao crime
Marcelo Queiroga José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Elcio Franco Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Paulo Eneas Carlos Jordy Incitação ao crime
Carla Guerra Pedro Benedito Batista Junior Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Rodrigo Esper Eduardo Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Ernesto Araújo Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Osmar Terra Bernardo Kuster Incitação ao crime
Braga Netto Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Alberto de Sá Emanuela Medrades Improbidade Administrativa
Carlos Wizard Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Jordy Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Roberto Jefferson Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Bia Kicis Roberto Jefferson Incitação ao crime
Roberto Jefferson Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Filipe Martins Incitação ao crime
Danilo Trento Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
João Paulo F. Barros Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Rodrigo Esper Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Bernardo Kuster Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Carlos Wizard Ernesto Araújo Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Parrillo Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Mayra Pinheiro Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Mayra Pinheiro José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Bernardo Kuster Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Ricardo Barros Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Carlos Wizard Hélio Angotti Netto Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Carla Zambelli Incitação ao crime
Leandro Ruschel Allan dos Santos Incitação ao crime
Luciano Hang Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Carla Zambelli Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Ernesto Araújo Incitação ao crime
Paolo Zanotto Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Blanco Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa
Carla Zambelli Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Rodrigo Esper Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Ernesto Araújo Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Adsuara Cadegiani Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carlos Wizard Filipe Martins Incitação ao crime
Filipe Martins Carlos Jordy Incitação ao crime
Fábio Wajngarten Wilson Lima Prevaricação
Marconny Nunes Ribeiro Emanuela Medrades Formação de Organização Criminosa
Pedro Benedito Batista Junior Fernando Parrillo Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade, Omissão de Notificação de Doença, Falsidade Ideológica
Richards Pozzer Leandro Ruschel Incitação ao crime
Marcos Tolentino Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Luciano Hang Richards Pozzer Incitação ao crime
Allan dos Santos Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Rodrigo Esper Crime Contra Humanidade
Elcio Franco Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Parrillo Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Luis Carlos Heinze Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Regina Célia Oliveira Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Flávio Bolsonaro Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Marcelo Queiroga Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Fábio Wajngarten Wagner Rosário Prevaricação
Eduardo Bolsonaro Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Mayra Pinheiro Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Dias Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Daniel Garrido Baena Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
Eduardo Bolsonaro Carlos Wizard Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Luciano Dias Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Wagner Rosário Mayra Pinheiro Prevaricação
Carlos Wizard Osmar Terra Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Braga Netto Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Emanuela Medrades Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Elcio Franco Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Bia Kicis Ricardo Barros Incitação ao crime
Fábio Wajngarten Marcelo Queiroga Prevaricação
Hélio Angotti Netto Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Marcelo Queiroga Prevaricação, Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Emanuela Medrades Raimundo Nonato Brasil Improbidade Administrativa
Osmar Terra Leandro Ruschel Incitação ao crime
Filipe Martins Paulo Eneas Incitação ao crime
Raimundo Nonato Brasil Marcos Tolentino Improbidade Administrativa
Otávio Fakhoury Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa
Eduardo Parrillo Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
João Paulo F. Barros Francisco Emerson Maximiano Falsidade Ideológica
Jair Bolsonaro Ernesto Araújo Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Ricardo Barros Improbidade Administrativa
Flávio Adsuara Cadegiani Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Luciano Hang Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Leandro Ruschel Carlos Jordy Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Hélio Angotti Netto Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Carlos Bolsonaro Luciano Hang Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Osmar Terra Incitação ao crime
Marcos Tolentino Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Luciano Dias Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Jair Bolsonaro Carlos Wizard Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Ricardo Barros Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Carla Zambelli Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Bernardo Kuster Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Elcio Franco Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Eduardo Parrillo Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Eduardo Pazuello Flávio Cadegiani Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Cristiano Carvalho Luiz Paulo Dominghetti Corrupção Ativa
Luiz Paulo Dominghetti Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa
Carlos Wizard Allan dos Santos Incitação ao crime
José Odilon Torres Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa
Jair Bolsonaro Filipe Martins Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Ernesto Araújo Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Emanuela Medrades Fraude Processual, Falsidade Ideológica, Formação de Organização Criminosa, Uso de Documento Falso, Improbidade Administrativa
Eduardo Pazuello Mayra Pinheiro Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Epidemia com Resultado em Morte
Marconny Nunes Ribeiro José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Leandro Ruschel Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Carla Guerra Eduardo Pazuello Crime Contra Humanidade
Ernesto Araújo Bia Kicis Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Leandro Ruschel Paulo Eneas Incitação ao crime
José Alves Filho Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Fernando Oikawa Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Carlos Bolsonaro Roberto Jefferson Incitação ao crime
Francisco Emerson Maximiano Eduardo Parrillo Falsidade Ideológica
Flávio Bolsonaro Carlos Wizard Incitação ao crime
Roberto Goidanich Ernesto Araújo Incitação ao crime
Fernando Oikawa Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Danilo Trento Teresa Cristina Reis de Sá Improbidade Administrativa
Elcio Franco Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
José Alves Filho Jair Bolsonaro Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Roberto Goidanich Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Osmar Terra Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Carla Zambelli Roberto Jefferson Incitação ao crime
Roberto Jefferson Luciano Hang Incitação ao crime
Richards Pozzer Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Carlos Jordy Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Bernardo Kuster Incitação ao crime
Bia Kicis Richards Pozzer Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Eduardo Pazuello Epidemia com Resultado em Morte
Bernardo Kuster Bia Kicis Incitação ao crime
Filipe Martins Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Roberto Goidanich Carlos Wizard Incitação ao crime
Richards Pozzer Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Emanuela Medrades Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Cristiano Carvalho Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa
Eduardo Bolsonaro Allan dos Santos Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Filipe Martins Incitação ao crime
Leandro Ruschel Carla Zambelli Incitação ao crime
Carlos Wizard Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Otávio Fakhoury Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Carla Guerra Flávio Adsuara Cadegiani Crime Contra Humanidade
Ricardo Barros Luciano Hang Incitação ao crime
Túlio Silveira Fernando Parrillo Falsidade Ideológica
Emanuela Medrades Marconny Nunes Ribeiro Formação de Organização Criminosa
Carlos Wizard Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Carla Guerra Rodrigo Esper Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Marcelo Blanco José Odilon Torres Corrupção Ativa
Eduardo Parrillo Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Roberto Goidanich Filipe Martins Incitação ao crime
Roberto Jefferson Allan dos Santos Incitação ao crime
Emanuela Medrades Danilo Trento Improbidade Administrativa, Formação de Organização Criminosa
Flávio Bolsonaro Osmar Terra Incitação ao crime
Arthur Weintraub Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Mauro Luiz de Brito Ribeiro Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Carlos Wizard Carlos Jordy Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Luciano Hang Incitação ao crime
Osmar Terra Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Carlos Wizard Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Mayra Pinheiro Crime Contra Humanidade
Roberto Goidanich Osmar Terra Incitação ao crime
Arthur Weintraub Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Tercio Arnaud Tomaz Leandro Ruschel Incitação ao crime
José Ricardo Santana Marcos Tolentino Formação de Organização Criminosa
Bia Kicis Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Allan dos Santos Incitação ao crime
João Paulo F. Barros Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Luis Carlos Heinze Bia Kicis Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Andreia da Silva Lima Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Ricardo Barros Roberto Jefferson Incitação ao crime
Allan dos Santos Luciano Hang Incitação ao crime
José Alves Filho Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Dias Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Arthur Weintraub Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Otávio Fakhoury Osmar Terra Incitação ao crime
Leandro Ruschel Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Ricardo Barros Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Filipe Martins Incitação ao crime
Paolo Zanotto Mayra Pinheiro Epidemia com Resultado em Morte
Arthur Weintraub Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Thiago Fernandes da Costa Alex Lial Marinho Advocacia Administrativa
Francisco Emerson Maximiano José Ricardo Santana Formação de Organização Criminosa
Cristiano Carvalho Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa
Roberto Dias Elcio Franco Improbidade Administrativa
Carla Zambelli Ricardo Barros Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Allan dos Santos Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Carla Guerra Crime Contra Humanidade
Andreia da Silva Lima Emanuela Medrades Improbidade Administrativa
José Alves Filho Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Regina Célia Oliveira Ricardo Barros Advocacia Administrativa
Paola Werneck Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem
Hélio Angotti Netto Roberto Jefferson Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Carlos Jordy Incitação ao crime
Rodrigo Esper Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Carlos Jordy Hélio Angotti Netto Incitação ao crime
Marcellus José Barroso Campêlo Eduardo Pazuello Prevaricação
Ernesto Araújo Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Filipe Martins Bernardo Kuster Incitação ao crime
Roberto Dias Carlos Alberto de Sá Improbidade Administrativa
Onyx Lorenzoni Osmar Terra Incitação ao crime
Alex Lial Marinho Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Leandro Ruschel Carlos Bolsonaro Incitação ao crime
Flávio Cadegiani Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Flávio Bolsonaro Allan dos Santos Incitação ao crime
Ernesto Araújo Jair Bolsonaro Incitação ao crime, Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Braga Netto Epidemia com Resultado em Morte
Allan dos Santos Roberto Jefferson Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Paulo Eneas Incitação ao crime
Oswaldo Eustáquio Leandro Ruschel Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Luciano Dias Epidemia com Resultado em Morte
Braga Netto Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Marcelo Bento Pires Thiago Fernandes da Costa Advocacia Administrativa
Teresa Cristina Reis de Sá Roberto Dias Improbidade Administrativa
Jair Bolsonaro Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Luciano Hang Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Luciano Hang Eduardo Bolsonaro Incitação ao crime
Arthur Weintraub Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Regina Célia Oliveira Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Mayra Pinheiro Jair Bolsonaro Prevaricação, Crime Contra Humanidade, Epidemia com Resultado em Morte
Paolo Zanotto José Alves Filho Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Pazuello Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Bernardo Kuster Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Paulo Eneas Leandro Ruschel Incitação ao crime
Carlos Alberto de Sá Teresa Cristina Reis de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Braga Netto Ernesto Araújo Epidemia com Resultado em Morte
Eduardo Parrillo Daniel Garrido Baena Falsidade Ideológica
Eduardo Bolsonaro Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Otávio Fakhoury Allan dos Santos Incitação ao crime
José Odilon Torres Marcelo Blanco Corrupção Ativa
Wagner Rosário Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Eduardo Bolsonaro Paulo Eneas Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
Pedro Benedito Batista Junior Emanuela Medrades Falsidade Ideológica
Jair Bolsonaro Carlos Jordy Incitação ao crime
Roberto Dias Túlio Silveira Improbidade Administrativa
Alex Lial Marinho Fábio Wajngarten Advocacia Administrativa
Tercio Arnaud Tomaz Ernesto Araújo Incitação ao crime
Bernardo Kuster Richards Pozzer Incitação ao crime
Carla Zambelli Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Rafael Francisco Carmo Alves Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa
Carlos Wizard Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Roberto Jefferson Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Leandro Ruschel Bernardo Kuster Incitação ao crime
Roberto Jefferson Paulo Eneas Incitação ao crime
Onyx Lorenzoni Allan dos Santos Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Hélio Angotti Netto Epidemia com Resultado em Morte
Paulo Eneas Tercio Arnaud Tomaz Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Carla Zambelli Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Richards Pozzer Incitação ao crime
Heitor Freire de Abreu Carlos Wizard Epidemia com Resultado em Morte
Jair Bolsonaro Pedro Benedito Batista Junior Crime Contra Humanidade
Daniel Garrido Baena Fernanda de Oliveira Igarashi Falsidade Ideológica
Túlio Silveira João Paulo F. Barros Falsidade Ideológica
Richards Pozzer Bia Kicis Incitação ao crime
Fernando Parrillo Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Ernesto Araújo Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte
Fernanda de Oliveira Igarashi Pedro Benedito Batista Junior Falsidade Ideológica
José Odilon Torres Rafael Francisco Carmo Alves Corrupção Ativa
Pedro Benedito Batista Junior Fernando Oikawa Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Crime Contra Humanidade
Carlos Jordy Luciano Hang Incitação ao crime
Tercio Arnaud Tomaz Otávio Fakhoury Incitação ao crime
Teresa Cristina Reis de Sá Elcio Franco Improbidade Administrativa
Carla Zambelli Richards Pozzer Incitação ao crime
Ricardo Barros Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Luis Carlos Heinze Jair Bolsonaro Incitação ao crime
Ricardo Barros Marcelo Bento Pires Advocacia Administrativa
Ricardo Barros Paulo Eneas Incitação ao crime
Flávio Bolsonaro Carlos Jordy Incitação ao crime
Eduardo Parrillo Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Tercio Arnaud Tomaz Onyx Lorenzoni Incitação ao crime
Roberto Goidanich Bia Kicis Incitação ao crime
Allan dos Santos Ricardo Barros Incitação ao crime
Roberto Jefferson Carla Zambelli Incitação ao crime
Ernesto Araújo Roberto Goidanich Incitação ao crime
Carlos Bolsonaro Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Ernesto Araújo Elcio Franco Epidemia com Resultado em Morte
Andreia da Silva Lima Francisco Emerson Maximiano Improbidade Administrativa
Teresa Cristina Reis de Sá Carlos Alberto de Sá Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa
Luciano Dias Arthur Weintraub Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Cadegiani Fernando Parrillo Crime Contra Humanidade
Oswaldo Eustáquio Ernesto Araújo Incitação ao crime
Filipe Martins Leandro Ruschel Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Nise Yamaguchi Epidemia com Resultado em Morte
José Ricardo Santana Roberto Dias Formação de Organização Criminosa
Bernardo Kuster Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Hélio Angotti Netto Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Fernando Oikawa Onyx Lorenzoni Crime Contra Humanidade
Hélio Angotti Netto Paulo Eneas Incitação ao crime
Eduardo Pazuello Marcellus José Barroso Campêlo Prevaricação
Carlos Jordy Allan dos Santos Incitação ao crime
Nise Yamaguchi Marcelo Queiroga Epidemia com Resultado em Morte
Osmar Terra Bia Kicis Incitação ao crime
Jair Bolsonaro Fábio Wajngarten Prevaricação
Otávio Fakhoury Carlos Jordy Incitação ao crime
Elcio Franco Mauro Luiz de Brito Ribeiro Epidemia com Resultado em Morte
Heitor Freire de Abreu Osmar Terra Epidemia com Resultado em Morte
Flávio Adsuara Cadegiani Jair Bolsonaro Crime Contra Humanidade
Paolo Zanotto Heitor Freire de Abreu Epidemia com Resultado em Morte
Francisco Emerson Maximiano Andreia da Silva Lima Improbidade Administrativa
Carlos Bolsonaro Flávio Bolsonaro Incitação ao crime
Allan dos Santos Oswaldo Eustáquio Incitação ao crime
Eduardo Bolsonaro Luis Carlos Heinze Incitação ao crime
Carlos Wizard Paolo Zanotto Epidemia com Resultado em Morte

Acusados dentro de cada comunidade


Índice da comunidade Pessoas
1 Bernardo Kuster, Osmar Terra, Carlos Bolsonaro, Tercio Arnaud Tomaz, Flávio Bolsonaro, Richards Pozzer, Onyx Lorenzoni, Leandro Ruschel, Filipe Martins, Roberto Goidanich, Ernesto Araújo, Ricardo Barros, Carlos Jordy, Hélio Angotti Netto, Allan dos Santos, Luis Carlos Heinze, Luciano Hang, Oswaldo Eustáquio, Carla Zambelli, Bia Kicis, Jair Bolsonaro, Otávio Fakhoury, Roberto Jefferson, Paulo Eneas, Eduardo Bolsonaro, Carlos Wizard
2 Paolo Zanotto, José Alves Filho, Wagner Rosário, Wilson Lima, Elcio Franco, Heitor Freire de Abreu, Eduardo Pazuello, Arthur Weintraub, Nise Yamaguchi, Luciano Dias, Mayra Pinheiro, Marcelo Queiroga, Braga Netto, Mauro Luiz de Brito Ribeiro, Marcellus José Barroso Campêlo
3 José Odilon Torres, Marcos Tolentino, Túlio Silveira, Francisco Emerson Maximiano, Raimundo Nonato Brasil, Luiz Paulo Dominghetti, Andreia da Silva Lima, José Ricardo Santana, Teresa Cristina Reis de Sá, Marconny Nunes Ribeiro, Roberto Dias, Rafael Francisco Carmo Alves, Cristiano Carvalho, Emanuela Medrades, Carlos Alberto de Sá, Marcelo Blanco, Danilo Trento
4 Eduardo Parrillo, João Paulo F. Barros, Paola Werneck, Rodrigo Esper, Fernando Oikawa, Flávio Cadegiani, Daniel Garrido Baena, Pedro Benedito Batista Junior, Flávio Adsuara Cadegiani, Fernando Parrillo, Fernanda de Oliveira Igarashi, Carla Guerra
5 Thiago Fernandes da Costa, Marcelo Bento Pires, Regina Célia Oliveira, Fábio Wajngarten, Alex Lial Marinho

Supostos crimes dentro de cada comunidade


Índice da comunidade Supostos crimes
1 Prevaricação, Infração a Medidas Sanitárias Preventivas, Advocacia Administrativa, Improbidade Administrativa, Epidemia com Resultado em Morte, Incitação ao crime, Falsificação de Documento Particular, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Charlatanismo, Crimes de Responsabilidade, Formação de Organização Criminosa
2 Prevaricação, Comunicação Falsa de Crime, Improbidade Administrativa, Epidemia com Resultado em Morte, Crime Contra Humanidade, Emprego Irregular de Verbas Públicas, Crimes de Responsabilidade
3 Corrupção Ativa, Improbidade Administrativa, Uso de Documento Falso, Corrupção Passiva, Fraude Processual, Falsidade Ideológica, Formação de Organização Criminosa, Fraude em Contrato
4 Omissão de Notificação de Doença, Perigo Para a vida ou Saúde de Outrem, Falsidade Ideológica, Crime Contra Humanidade
5 Prevaricação, Advocacia Administrativa


  1. É importante frisar que ligação entre duas pessoas significa apenas que elas foram citadas em um mesmo crime. Portanto, não afirmamos que, se existe ligação entre duas pessoas, elas necessariamente possuem uma relação e/ou comunicação direta. ↩︎

  2. Do total de 78 nomes, três deles estão citados separadamente em três diferentes supostos crimes. Uma vez que esses vértices são isolados, não os incluímos na rede e, portanto, o número de vértices se reduz a 75. ↩︎

  3. O infomap é bastante robusto pois busca encontrar comunidades por meio de caminhadas aleatórias na rede. São consideradas comunidades as regiões nas quais o caminhante aleatório tende a permanecer por um tempo maior do que o esperado. ↩︎

  4. Por se tratar de um algoritmo não supervisionado, o resultado de 5 módulos obtido via infomap deve ser encarado com ceticismo. Entretanto, uma breve análise via maximização de modularidade nos retornou um valor próximo a esse, com média de 4 comunidades. Futuramente, podemos considerar outros algoritmos para tratar esse problema. ↩︎

  5. Note que duas comunidades diferentes podem compartilhar um mesmo crime. Nada impede, por exemplo, que duas pessoas com os mesmos crimes atribuídos estejam em comunidades diferentes. ↩︎